O CPGestor é um ERP completo para gestão de varejo e supermercados. Com mais de 10 anos de mercado, é utilizado por dezenas de clientes e milhares de usuários todos os dias.
Desenvolvido em parceria com supermercadistas, o CPGestor se tornou uma ferramenta poderosa para auxiliar o varejista a ganhar dinheiro. E o módulo de pedido de compras é excepcionalmente eficiente neste quesito.
Uma das principais vantagens do Módulo de Pedido de Compras do CP Gestor é disponibilizar um volume imenso de informações antes do pedido ser finalizado. O comprador ou gestor tem, no momento da negociação, acesso a informações como: últimos preços de compra, trocas e bonificações pendentes, contratos de patrocínio não pagos, entregas feitas em valores ou quantidades divergentes do acordado, sugestão de compras por loja e para a rede de lojas, etc…
Ou seja: um comprador experiente pode, no momento da negociação, utilizar as pendências do fornecedor para negociar um valor mais atrativo neste novo pedido ou, simplesmente, não comprar nenhum item mas pautar o fornecedor sobre todas as pendências que ainda possui, para que as mesmas sejam resolvidas antes de uma nova compra.
O varejista sabe que gerenciar estas informações por e-mail ou em agenda é praticamente impossível, perdendo milhares de reais pela falta de rastreabilidade (ou de memória) do que está pendente. Mostrar estes dados ANTES de finalizar uma negociação traz garantia no recebimento de todas as pendências.
Além disso, temos o histórico de problemas resolvidos e não resolvidos, informação que ao longo do tempo pode ser utilizada inclusive para auditar e aperfeiçoar o mix de fornecedor. Afinal de contas, de que adianta comprar um pouco mais barato de um fornecedor que só gera problemas?
Se você se identificou com algum destes problemas e quer conhecer mais sobre o CP Gestor, entre em contato conosco. Podemos te ajudar a ganhar mais dinheiro (ou deixar de perder) a partir de um processo de compras mais estruturado!